sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ser fã da Maria Rita :

"É poder reencontrar um grande amor, todo o tempo."


Minha história com ela é a mais linda, aliás, do meu filho Thales, que já é uma estrelinha lá no céu. Ele nasceu dia 06 de maio de 2004 com uma doença genética rara chamada Síndrome de Edwards.
Passou metade da vida em UTI. Para criar um vínculo com ele, nas visitas, eu colocava o CD da Maria Rita para ouvirmos juntos. Ao sair, eu desligava e pedia às enfermeiras que o fizessem se ele ficasse nervoso ou triste.
Era impressionante a forma com que ele reagia aquele som.
Meu bebê passou 8 meses em casa, mesmo com muitas limitações e assim fazíamos: se o Thales chorava era colocar o CD para ganhar um e seguido de um sono tranquilo.
Depois que ele foi para o céu fiquei um ano sem conseguir ouvir as músicas. Dia 30 agora faz 4 anos que ele se foi. Nesse período tive a emoção indescritível de contar para a Maria Rita essa história, pessoalmente aqui em Ribeirão Preto, e ver nos olhos dela a emoção que causou. Ela foi a mãe musical do meu anjo.
A minha gratidão é maior do que eu. Peço todos os dias a Deus que dê a ela a mesma felicidade que sua voz proporcionou ao meu filho.



Bjs: Marília

4 comentários:

  1. Agradeço o carinho da publicação da minha história de amor com o meu menino. Só mesmo Deus sabe o que a nossa querida Maria Rita significa para mim. Vamos continuar com ela sempre, torcendo, protegendo, incentivando. Bjs

    ResponderExcluir
  2. parabéns,sua historia de vida comove todos que lêem.Bjs Makerllen.

    ResponderExcluir
  3. Oi,sou amiga da Makerllen e concordo com ela,sua historia realmente nós comove.

    ResponderExcluir
  4. Essa história é realmente muito linda, estou emocionada...

    ResponderExcluir