sábado, 6 de fevereiro de 2010

Maria Rita,o poder que:encanta,transforma,une e nos faz imensamente felizes!



Desde sempre, amo música brasileira, em especial MPB, essa música linda e única, que, na sua maioria, através de seus conteúdos, nos ensinam bastante cultura e nos dá exemplos que nos faz crescer como seres humanos. Indiscutivelmente, temos a melhor música do mundo!! Até 12 de dezembro de 2008, pensava que essa música tinha só essa força na minha vida! Puro engano!!ELA É MÁGICA E É COISA DE DEUS!! Digo isso, pois, naquele período, atravessava um momento não muito feliz, quando, no dia citado, recebo de presente, do meu irmão querido, João, o DVD de uma cantora que já conhecia mas, confesso que não tão de perto como agora! Quem e que DVD?? MARIA RITA E SEU BELÍSSIMO DVD SAMBA MEU! Gente, que COISA DIVINA! Era tudo o que eu precisava ver e ouvir naquele momento! Além da beleza física, simpatia e profissionalismo da Maria Rita, as músicas: Samba Meu e O Homem Falou, tocaram meu coração e mudaram a minha vida totalmente, para melhor, como num verdadeiro milagre!Até hoje me emociono quando penso nisso... Pois bem, assistí naquele dia ao DVD e já não via a hora de correr para o computador e ir ao site dela para pesquisar mais sobre sua vida e carreira, o que o fiz assim que acabei de assitir ao DVD! MAIS ENCANTO ME AGUARDAVA! Descobri uma artista e pessoa: linda, profissionalíssima e intelectual , o que amo, pois vejo que, infelizmente, tantos outros "artistas" que temos , e que têm um poder enorme de influenciar as pessoas, por serem formadores de opiniões, só se preocupam em mostrar corpos bonitos, quando abrem a boca ou escrevem alguma coisa, é uma lástima!! Com a Maria Rita, é totalmente diferente, ela mostra ser uma pessoa de conteúdo: no agir, no falar, no cantar e no escrever, tudo de forma: corretíssima, agradável e bela!!(AMO A PERSONALIDADE DA MARIA RITA!). Pouco tempo depois, surge o convite dela para segui-la no Twitter: imediatamente passei a segui-la lá também e, através desse novo espaço, cheguei até vocês ..Nossa! quando vi um Fã Clube da Maria Rita aqui no Nordeste, a felicidade foi geral, pois só quem é dessa região, principalmente quem mora no interior de um Estado como o meu, a Paraíba, sabe das dificuldades que atravessamos para assistir a um show ou conversar sobre nossos artistas preferidos, principalmente quando somos fãs de cantores como a Maria Rita, não por não termos cultura, mas, porque as possibilidades de que esses grandes artistas se apresentem e sejam divulgados por aqui, realmente são mínimas!Sempre, na medida do possível, falo sobre tudo isso às pessoas que encontro, para incentivá-las a gostar do que realmente nos faz bem e faz toda a diferença, mas, me sentia como só uma gota de água, querendo imensamente divulgar o oceano de beleza que é a Maria Rita e todo o seu trabalho! Pedí para ser aceita no @FC_MRnordeste, o que me foi concedido de forma imediata e muito carinhosa. Prá completar, com pouco tempo, fui incluída nos membros desta família, nossa!! a felicidade e a honra foram totais, até em Vip me transformei, coisa que jamais pensei que pudesse me acontecer! Como diz a nossa Diva Maria Rita: "fiquei se achando.."!!!Agora, vejo,que, juntos, podemos imaginar e fazer acontecer esse oceano de seguidores felizes da Maria Rita, pois o mundo precisa mesmo conhecer e valorizar artistas como ela!
Um muitíssimo obrigada seria muito pouco, mas muito pouco mesmo para agradecer por tanta atenção e carinho que vocês têm por mim! Adoro todos, mas aqui, destaco uma pessoa simpatícíssima e agradável, com quem mais tenho entrado em contato e juntas temos dado boas gargalhadas com as aventuras dela para ver a Maria Rita, que é a amiga Char Borges. Obrigada pela pessoa linda que és e por seres sempre tão amável comigo!! Enfim... só posso retribuir a tudo isso, com o que sinto , verdadeiramente, por vocês: AMOR!
Agradeço, profundamente a Deus, que me presenteou: com minha família, especialmente com meu irmão João, que é um amigão e meu parceiro no gosto musical; com a MARIA RITA, que não tenho mais dúvidas, é uma artista iluminada por Deus , afinal, que outro poder faria ela unir tanta gente de forma tão bela?? Hoje, e sempre ela é e será a trilha sonora da minha vida, e, tenho certeza, da de vocês também!: com vocês: FC_MRnordeste, definitivamente, minha segunda família, que amo de paixão!; e com os demais queridos amigos Vips , que conheci através dos maravilhosos papos, seguindo a nossa: Amada, Diva e Única: MARIA RITA!
O ano de 2009 foi ótimo na companhia de todos vocês! Que este ano de 2010, não seja diferente!Podem ter certeza de que, aqui vocês têm uma companheira e amiga, com quem podem contar, sempre que precisarem!
Desculpem pelo texto longo, é que, todas as palavras que postasse aqui, seriam poucas para expressar minha gratidão por tudo o que aconteceu de bom comigo e que todos que citei, foram colaboradores na realização desses felizes ocorridos! OBRIGADA POR TUDO!!
Prá fechar mesmo, a conclusão que chego de tudo isso é que, como canta sábia e lindamente a Maria Rita: O QUE É O AMOR?? Impossível defini-lo, por ser abstrato, mas é o que se percebe nas reações maravilhosas que causa entre nós, que nos unimos, recebendo os fluidos iluminados de tudo o quanto a pessoa e o trabalho da Maria Rita nos transmite de bom! E o AMOR TAMBÉM É, O QUE VERDADEIRAMENTE SINTO POR TODOS VOCÊS!!

FELIZ E ABENÇOADO 2010 PARA TODOS NÓS!!!

Com carinho, Cida Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário