sábado, 6 de fevereiro de 2010

SER FÃ DA MARIA RITA? SÓ SABE EXPLICAR QUEM A AMA.



São coisas que só o coração pode entender.É algo que eu realmente não consigo explicar,não dá pra detalhar em poucas palavras.Mas o que eu afirmo de olhos fechados é que ir a um show,ouvir uma musica,tirar uma foto,conseguir um autografo,não é suficiente,você se torna totalmente dependente de tudo isso,pra ter um dia com ares diferente,que pra muitas pessoas isso não passa de uma futilidade,coisa de quem não tem o que fazer.Comigo foi paixão a primeira vista,o que eu acredito que tenha sido pra muitos " O primeiro show que eu fui me encantei,no segundo me apaixonei,e no terceiro já queria mais e mais ..."A partir dai fui levando mais amigos que levaram outros amigos,e que hoje somos totalmente fãs loucamente apaixonados por ela,afinal Diva é Diva estou errada?!.Quem nunca sentiu frisson,bambeou as pernas,sentiu frio na barriga em vê-la,quem nunca contou os dias antes do show, economizou ao máximo,perdeu o apetite e o sono de tanta ansiedade,quem nunca sonhou no dia de conhece-la pessoalmente em dá aquele abraço,e dizer o quanto a ama.Quem nunca fez de tudo pra comprar todos os cds e dvds,quem nunca ouvio eles todo dia até fazer os pais/marido/filhos/visinhos dizerem chegaaa ?? que atire a primeira pedra rsrsrsrsrs. Mas também exige uma certa responsabilidade.De representa-la como fã,afinal é o nome dela que carregamos no peito.é ter a sabedoria de defendê-la contra criticas,boatos,etc ... Que é muito difícil manter a calma,e a vontade que dá é de sair no tapa rsrsrsrs.





PARA TODOS OS FÃS LOUCAMENTE APAIXONADOS POR ESSA MÃE,MULHER,CANTORA,DIVA,LINDA ...MUITOS SHOWS MUITOS GRITOS,MUITA MARIA RITA SEM MODERAÇÃÃO!

DEVOTAAAAAA ATÉ O FIM!


BEIJOS : MARINNA TOLEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário